Software Especialista em Gestão de Empresas da Construção Civil. É assim que o programa Sienge se apresenta em seu próprio site. E é por isso que esse é um dos apps que todo engenheiro e arquiteto (principalmente os que estão trabalhando em obra) devem ter no seu celular.

Planilhas e Sienge - Software de Gestão

O Sienge é um software de gestão – ou ERP (Enterprise Resource Planning) – especializado na Indústria da Construção com mais de 2800 clientes e 26 anos de mercado, O software é composto por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção. Com ele, é possível integrar sua empresa desde o canteiro de obras até o escritório e garanta a evolução dos seus projetos, sem perder os prazos, manter seu fluxo de caixa consolidado com todas as previsões de Contas a Pagar e a Receber. Aproveite as informações já existentes no software: você pode até mesmo usar as especificações inseridas no projeto BIM para fazer orçamentos! Registre suas medições de obra, monte um calendário de atividades e registre as ocorrências do diário de obra acessando o sistema de qualquer lugar. Você pode trabalhar diretamente da obra em sincronia com o escritório!

A construção dos seus empreendimentos não pode parar! Acompanhe a evolução do projeto com indicadores como Orçado x Realizado e cronograma Físico Financeiro em tempo real, aumente o Controle de Custos com a Gestão de Estoque, gerencie a mão de obra e acompanhe diferentes canteiros ao mesmo tempo.

Esse é um excelente software e, além de tudo, é brasileiríssimo!

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos! Vamos fazer chegar ao máximo de pessoas possível!

Tem dúvidas, críticas, sugestões? Divida comigo e me ajude a melhorar esse blog! Faça seu comentário!

Fontes:

  • https://www.sienge.com.br
  • https://constructapp.io/pt/os-18-melhores-aplicativos-do-mundo-para-construcao-civil/
  • https://constructapp.io/pt/6-aplicativos-para-construcao-civil-que-voce-precisa-conhecer/

 

Anúncios