Disney Parks revelou as primeiras imagens do estaleiro de construção do incrível parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge, localizado em Anaheim, na Califórnia. Os edifícios, pontes e outras estruturas do massivo complexo, projetado pela Walt Disney Imagineering e Lucasfilm Story Group, distribuem-se por mais de 16 mil metros quadrados.

O parque representará um posto avançado no planeta Batuu, um elemento inédito no universo Star Wars que permitirá aos visitantes entrar em contacto com contrabandistas, caçadores de recompensas e aventureiros, bem como viajar no mítico Millennium Falcon e enfrentar o Império no hangar de um Star Destroyer.

O pequeno filme, com menos de um minuto, mostra um estaleiro de obra verdadeiramente atarefado, sendo visível a evolução da execução das colinas, torres e edifícios que incluirão as diferentes diversões do parque.

A conclusão da construção e abertura oficial do parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge está planejada para o final de 2019.

construcao-parque-tematico-star-wars-galaxys-edge-01.jpg

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais, seja engenheiro, arquiteto ou simpatizante! Vamos fazer chegar ao máximo de pessoas possível! Conhecimento nunca é demais e com conhecimento poderemos mudar a vida de outras pessoas e melhorar o mundo!

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se neste site (aqui ao lado) e receba as novidades!

Tem dúvidas, críticas, sugestões? Divida comigo e me ajude a melhorar esse blog! Faça seu comentário!

  • https://didyouknowwebsite.com/2018/02/13/disney-announces-new-star-wars-attractions-in-its-parks-in-2019/
  • https://www.engenhariacivil.com/construcao-parque-tematico-star-wars-galaxys-edge
Anúncios